Dykerama - Informação e entretenimento para o público lésbico e bissexual


Que tipo de lésbica é você?

Por Nina Lopes em 21/08/2008 às 22h36

Que tipo de lésbica é você?

O mundo lésbico é um jardim com dezenas de tipos de flores. Representar a diversidade dentro da diversidade através de tipos é uma tarefa difícil, mas nos divertimos tentando encontrar similaridades entre algumas características que só nós possuímos.

Em qual estilo você se encaixa?

Lésbica Sofisticada - geralmente ela é artista plástica, poetisa ou intelectual. É politicamente correta, elegante, naturalista e ama os animais. Normalmente é uma pessoa pública e alguém a quem as pessoas vêem como uma sábia. Um verdadeiro modelo de mulher perfeita.
Exemplo: Melissa Etheridge, Bette Porter

Lésbica Gentleman - ela é forte como um homem, mas feita para uma mulher. Ela jamais seria pega usando uma saia ou batom, itens terminantemente proibidos em seu guarda-roupas. Naturalmente cavalheira, sua atitude e figurino geralmente confundem as pessoas: é menino ou é menina?
Exemplo: Samantha Ronson e Thammy Miranda (em sua nova fase, claro)

Lésbica até a Faculdade - ela dá selinhos nas amiguinhas do colégio, adora andar de mão dada com a melhor amiga (com a qual só dorme de conchinha) e diz que tudo isso é para provocar os meninos. Normalmente ela casa, tem filhos e se separa no futuro para viver um caso de amor com uma mulher.

Lésbica Luiz XV - ela só anda de salto, maquiada, com decote e saias justíssimas. No dia-a-dia, é super paquerada por homens e passa desapercebida no mundo hétero. Sua feminilidade é tão natural e ela se sente tão confortável sendo assim que se torna o sonho de consumo das lésbicas masculinas.
Exemplos: Lindsay Lohan e Portia De Rossi, Tina e Helena.

Lésbica Mamma! - seu instinto maternal é tão grande que ela adota até pedrinhas que encontra em passeios pelo parque. Ela te pega, te põe no colo, te leva sopa na cama, te cobre e te beija na testa. O único problema é transar com ela, afinal, ninguém quer ser incestuoso. Exemplo? Bem, quem já não teve uma namorada assim?

Lésbica Paz e Amor - ela ama a tudo e a todos. Veste roupas de algodão cru e sandálias de couro de cabra (daquelas que fedem horrores). Brincos de pena compõem o visual juntamente com a trança presa com presilha de casca de coco. É vegetariana ou vegan, culta e "Stairway to heaven" tá bombando no seu mp3 player.
Exemplo: Bethânia

Lésbica Skinny - ela é suuuper moderna. Só usa jeans skinny combinando com blusinhas modelo anos 60 e 70, de preferência verde bandeira ou vermelha de bolinhas. Invariavelmente assaltam o guarda-roupas da avó para se produzirem para o Chá, onde fazem sucesso com suas maquiagens escuras e cabelos disformes.
Exemplos: Shane

Lésbica Denorex* - ela parece ativa, mas é passiva. Ou parece passiva, mas é ativa. A lésbica Denorex é aquela que parece, mas não é. Você só descobre o que ela realmente é na cama. Aí você tem duas saídas: relaxar e curtir ou transformá-la em outro produto: o TotalFlex.

Lésbica SRD - ela é uma mistura de vários estilos. Pode ser Skinny Paz e Amor, Mamma Luiz XV, Gentleman Sofisticada, Sofisticada Luiz XV, enfim, a combinação é infinita. Ela é a soma de tudo de bom que cada estilo tem. Salvo na TPM, quando o lado negro impera incondicionalmente.

Lésbica ... - este espaço está reservado para as suas criações. Deixe comentário sobre os outros tipos de lésbicas que existem por aí.

* Denorex - shampoo anti-caspa da década de 80 cujo slogan era: "Parece remédio, mas não é. Denorex - Parece, mas não é"

Link

Comentários








PATRICIA: ADOREI...MUITO CRIATIVO.....ENQUANTO LIA, FUI TENTANDO ME IDENTIFICAR COM ALGUMA...RSSSSS....COM CERTEZA SOU A SRD...KKKKKKK

D.G.: Hahahaha.. é bem por ai mesmo!

Flor: Pô, Nina....[ não me encaixei em nenhuma...vou chorar...( rsrs beijo*

Fabi D: Nossa me encaixei demais na Lésbica Luis XV. Sou totalmente lesbica e só me envolvo com mulheres,mas sempre vem akela:NUM ACREDITO QUE VC É GAY! Geralmente sou mto paquerada por homens ate mesmo em boates gays.Não gosto de mulheres masculinas mas menos femininas q eu.Adorei aqui!

mika: adorei o texto acho que me emcaixo na gentleman com certeza,minha namorada luiz xv,adorei mesmo

Mary: Texto show!show!show! rsrs Com certeza Mika eh tipo 2(Gentleman ). Eu adoro!

A Girl : Adorei! Sou uma mistura de Sofisticada com Skinny! hahahaha E eu nem sabia...

Elis: Antes de tudo somos mulheres que vivemos nessa sociedade de guetos é acredito que independente de sermos homo, HT, Bi, vamos sim, ter nossa identidade, nosso jeito de ser e estar nessa sociedade p um mundo + belo ficar! sou pouco de todas...rsrsr bjs

Fabi: Adorei!!! Eu não sabia mas sou Luiz XV....., acho que porque fui hetero....mas hoje tenho certeza que não existe lésbica mais lésbica do que eu!!!! Adoro ser e poder dizer que sou LÉSBICA!!!!! Como é bom ser feliz.....

Cleo: Eu sou avulsa!

Pri: Serve uma lés perua, chique, in e descolada??? Acho que sou uma mistura de tudo isso, mas em gde estilo, com personalidade forte e beeeeem simpatizante! adorei o texto! Congratulations.

Débora: Bem criativo esse texto! Eu acho que sou a SRD x) mas alguem pode me dizer o q essa sigla significa? o.O

Nete...: Olá Débora, SRD significa sem raça definida rsrs... Sigla mto usada para classificar animais sem pedigree, mas não se preocupe, no caso aqui foi carinhoso, inclusive adooooro SRD rsrs... Bjinhooo...

Re: puxa, colocar legenda p Denorex? Me senti velha! kkkk Ótimo!

Lu: ñ me encaixei em nenhuma...prefiro continuar dizendo q sou "meio termo"...

tatti: parabéns, adorei esse texto!!! e muito obrigada por me ajudar a me identificar, sou uma lesbica SRD, estou em constante mudança de visual. Bjosss

thais: Adorei o texto!!!!!!!!!!! mto criativo

Karol (Bahia) rssr: Ai meu bem, me ajude, fiquei em dúvida agora, rsrs acho que SRD. Bjão! Ps: e o leilão??

Mariana: Amei!!! Nunca imaginei q houvessem tantos estilos assim...E o meu? Quem sabe, né??? rsrs Super ciativo! Bjinhusss

Rê (BH): Axei incrível a consideração sobre a diversidade na diversidade.Sou uma lésbica recém chegada neste mundo, mas já percebi a discriminação no próprio meio,é realmente uma pena, afinal...por si só sabemos o que é sofrer pela lerância, e julgamentos errôneos.

Barbara: "Lésbica Paz e Amor", meio contraditório ser vegan e usar sandália de couro de cabra, não? Acho bem chato ter que rotular, principalmente por estarmos num espaço que já é segregado por ser tomado como diferente. Vamos ser livres, meninas, nos (re)construirmos constantemente. (:

Valquíria: Nina adorei como vc nos descreveueu sou uma mistura de Luís xv com Denorex,porque pareço passiva mais não sou.KKKKKKKK

Para Valquíria - De Nina: Idem...

Pieranna Morandi: Sou lésbica sofisticada , mais creio que realmente sou Luiz XV...rs

Manú...: Puts será que tem outro tipo... Não consegui me identificar... rsrsrsrsrs

karenna lima: olá meninas, tenho 15 anos e acho que sou lésbica... por favor me ajudem não sei oque fazer.. me escrevam pelo email ou no meu msn: karenna_lma@hotmail.com moro em Rio Branco no Acre e acho que preciso de conselhos, pois não posso contar com a minha familia nem com amigos! grata!

Nanne: Nina!!! Que texto mais divertido, ADOREI. Uma peninha que não me encontrei por aqui... rsrs Concordo com as palavras Rê (BH), porém infelizmente sofremos discriminação em qualquer lugar, o que é uma grande pena. Beijos P.S.: Não tem como colocar uma continuação não? rsrrs

Dani: E a lésbica mãe de verdade, casadoira e caseira, tipo família? Gostaria de trocar com outras que optaram em ser mães em modelos familiares fora do padrâo.

Baby: Achei ótimo! Engraçadissímo! Posso dizer que aproximo-me entre a sofisticada e a denorex. Não gosto dos esteriótipos. Mas, o jardim há muitas flores.

Grazi: Adorei os estilos! Mas não concordo quando você disse que as lésbicas Luís XV, as femininas, são o sonho de consumo apenas das masculinizadas... Eu sou feminina e elas são totalmente o meu sonho de consumo!!! Adorei e me diverti bastante com o texto. Abraços...

Anterior  1 2 3 4  Próxima 

É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site Dykerama sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
RSS Facebook Twitter
Cadastre-se no informativo