Dykerama - Informação e entretenimento para o público lésbico e bissexual


Katy Perry criticada por música sobre beijo lésbico

Por Redação em 18/08/2008 às 15h58

Katy Perry criticada por música sobre beijo lésbico

Mary e Keith Hudson, pais da cantora Katy Perry, condenaram a música "I Kissed a Girl", cujos versos falam sobre beijo lésbico.

"Nós a odiamos [a música]. Ela promove a homossexualidade, o que segundo a Bíblia é claramente um pecado, e é vergonhosa e nojenta", disseram os pais de Perry, que são evangélicos. "Ela é nossa filha, nós a amamos e não podemos tirá-la de nossas vidas. Mas discordamos da maneira pela qual ela está conduzindo sua carreira."

Mary e Keith Hudson disseram ainda que rezam todos os dias para que Deus ajude a cantora a "encontrar a salvação". "Katy não é homossexual e está sendo influenciada por Hollywood", afirmaram.

"I Kissed a Girl" integra o álbum "One of the Boys" e já se transformou em hit nos Estados Unidos, onde ocupa os primeiros lugares das paradas.

Link

Comentários








Graziele Nunes Ferreira: acho essa musica meio ridicula ouço essa musica mas não canto pois eu sei o significado dela que é Eu beijei uma garota se ela não e homossexual então porque ela esse tipo de musica e apesar essa virou hit na gringa e no Brasil também se ela é hetero gosta e escreve essa musica

Sailo: Acho q cada um deve d cuidar d sua vida... pois e dela q somos o q somos. A liberdade q nos e dada nao pode ser cobrada... Se ouco qual for a letra d musica se sou pessoa culta, nao tenho com q me preocupar-se se vou entrar nessa rotina d quaql a letra expoe...muita atencao...

Camila: adoro a música, mulher é tudo de bom! beijos

Thiago: Desde o beijo da Madonna e da Britney ta essa modinha de ser lesbica, o que é horrível para as pessoas que sao realmente homossexuais, dando uma falsa impressão de futilidade no mundo gay. Nao sou homossexual, minha irmã é, e achamdos isso deprimente.

Ewerton: Cada um que curta a música como deve ser curtida: É Apenas Uma Música. Cada um beija quem quer!

João: Que palhaçada...é apenas uma música!!! E uma música boa!!

marco aurelio: A musica e mto boa, uma realidade e uma tendencia

Daniel: A música é ótima! Tem nada a ver com modismo. Galera aqui do Brasil muito retrógrada ainda putz...

Eduardo: acredito q uma música, sendo ou naum sendo gay .. naum influência em nada na vida das pessoas ... uma pessoa naum vira gay por opção, ela já nasce assim! ... por issu acredito q a música tenha algo d negativo.

gee: AMOOOO **

RODRIGO: EU AXO OTIMAA A MUSICA , É SIMPLESMENTE A REALIDADE DO MUNDO , NÃO ADINTA IGNORARMOS , OQ ACONTECE É QUE AS PESSOAS NÃO QUEREM ENXERGAR OQ ESTÁ AO SEU REDOR .... E KATY PERRY ASSIM COMO TANTOS OUTROS APENAS CANTA O MUNDO ATUAL !!!!!

MURILO: Eu gosto muito da música, acho divertida e concordo que é uma realidade. Por que não se ouve criticas de CREU e cia ltda?? Falar mal de mulher pode, agora falar que beija outra não? Cada um com sua opiniao e respeito isso, mas PRECONCEITO é crime.

Thais: Ser ou não homossexual e cantar uma música falando tal assunto é mto normal. As pessoas ainda possuem a mente mto fechada. As mulheres são ótimas e beijo de mulher é melhor ainda. Ainda não ouvi a música, mais já sou fã desde já!

sebastiana da s. fullin: Concordo com o EWERTON.Tambem acho q. devem rezar pelaPAZ no mundo.

marcelo: relaxa..... é só uma música com uma batida gostosa... que serve para inspirar garotas que beijam garotas....por que o povo não se preocupa com a paz no Oriente Médio ?

Déa: Na minha opnião a letra é legal sim, e Deus deu vida e liberdade p/ todos e q cada um aproveite issoooo, pois a vida é única!!! E todas as maneiras de amar e ser amado são válidas... Viva o arco-íris sempre!!!

Bruno: É mais uma música pop, normal. O que não é aceitável é o preconceito de uma declaração dessa. Uma pena, aprenderão a "aceitação" da forma mais dura: dentro de casa, forçada por uma filha.

Glauber: Ridicula a atitude de algumas pessoas dizerem que influencia!!! Ninguem vai se jogar de um predio se ouvir uma musica que na letra diz, se joga do predio, a mesma coisa acontece com essa musica, ninguem vai virar lesbica se não for cacete!!! Abre essa cabeça povonho uó!

Mateus Farias: Vergonhosos e nojentos são os evangélicos que não respeitam ninguém, se consideram donos da verdade e superiores a tudo e todos...

Fernanda: Adorei a música, na realidade pode acontecer com todo mundo(as garotas0, pq não beijar uma? São tão sensíveis e delicadas, pessoas criticam pq na realidade , elas tem é medo de beijar uma garota e gostar ...estamos no século 21 e ainda temos pessoas que são mente fechadas...viva!

MM: Quem se beija ou deixa de beijar é problema de cada um, mas essa música é um porre! Só fez sucesso por ser "polêmica".

Paula: Acho melhor beijar do que matar , essa garota promoveu o beijo e não a violencia a guerra o odio amar vale apena mesmo sendo pessoas do mesmo sexo importante é amar e ser feliz

cleusa: eu concordo com o murilo totalmente, aqui no brasil ninguém critica esses fanks depravados, que só se fala em sexo indiretamente, e essa maneira de dançar nem merece comentário" indecenteeeee"e ainda incentiva as crianças, não permito que minha filha dance isso!!!!

Cristiane: Tem tanto lixo por ai e criticam essa música? Se querem criticar valores, critiquem o Créu, Mulher Morango, Melancia ou qualquer porcaria de fruta que elas façam alusão. As pessoas são muito hipócritas mesmo, principalmente os ditos "religiosos".

barbie: NA MINHA OPINIÃO DEUS DEU LIBERDADE PARA TODOS VIVEREM E AMAREM DO JEITO QUE BEM ENTENFEREM...PAZ

francyelle: eu não acho que a música não promove a homossexualidade. eu a cho que ajuda a quebrar mais o preconceito e o modo de pençar das pessoas conservadoras, como os propios pais de kate perry.bjs

bia: O que os outros pensam não interessa tem mais e que viver a vida os outros que se danem...bjs e PAZ

Láh: pow, adoro a musica e a canto. Que povo mais preconceituoso! ¬¬

isabella: Ouço e canto essa musica, sei mt bem a letra, mais ñ me importo pq nenhuma musica tras influencia nenhuma á minha vida a ñ ser q eu queira. Acho isso de "ñ canto por causa da letra" um grande preconceito e frescura!**desabafei** rsrsrsrsrsrs

lud: adooro essa música ,e sou HETERO, uma música num é capaz de mudar a sexualidade de ninguem.

Anterior  1 2 3  Próxima 

É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site Dykerama sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
RSS Facebook Twitter
Cadastre-se no informativo