Dykerama - Informação e entretenimento para o público lésbico e bissexual


"Azul é a Cor Mais Quente": Mais do que um romance lésbico, filme conta uma história de amor

Por Redação em 09/12/2013 às 18h52

São três horas de filme que valem a pena, desde os excessos de closes nas atrizes principais à sutileza de mostrar uma história de amor envolvente, com cenas de sexo e paixão entre duas mulheres.
 
Dirigido por Abdellatif Kechiche, “Azul é a Cor Mais Quente” é inspirado em uma graphic novel lançada em 2010 por Julie Maroh (com edição brasileira). O filme vem surpreendendo a crítica e o público por retratar o amor homossexual de forma livre, explorando conflitos como o de qualquer outro casal.
 

 
A atriz Adèle Exarchopoulos interpreta a jovem Adèle, de 17 anos. Como toda adolescente, ainda confusa e lidando de maneira superficial com os sentimentos, ela acaba se envolvendo com um rapaz. O relacionamento não empolga Adèle. Mas, durante uma brincadeira com uma amiga, ela acaba percebendo o interesse por outras mulheres.
 

 
É nessa hora que surge a artista plástica Emma (Léa Seydoux), que chama a atenção por seu cabelo na cor azul. Adele passa então a sonhar com figura da estudante de arte. As duas acabam iniciando um romance, onde uma forte atração sexual se mistura aos conflitos de um relacionamento, que envolve troca de experiência e amadurecimento de um casal.
 
”Azul é a Cor Mais Quente” está em cartaz nos cinemas e foi vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2013. Assista ao trailer abaixo!
 



Você gostaria de conhecer seu próximo namorado?

Se você quer conhecer vários caras bem próximos da sua casa ou do seu trabalho, nós temos uma solução completa e experiência de mais de 14 anos formando casais gays para namoro, casamento e também para uma noite de diversão.

Você só precisa se dedicar um pouquinho fornecendo suas informações com uma boa foto e pronto! Vários caras vão bater na sua porta querendo um pouquinho de você.

Gostou da ideia? É bem fácil, basta clicar aqui nesse link e digitar o seu e-mail para ter tudo isso.



Você quer receber nossas noticias por email?

Link

Comentários








Anterior  Próxima 

É expressamente proibido a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo do site Dykerama sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.
RSS Facebook Twitter
Cadastre-se no informativo